A Ouvidoria da Faculdade Terzius foi criada para garantir um canal permanente de comunicação entre a Direção e as comunidades externa e interna, com o objetivo de facilitar o recebimento das manifestações de todos os setores, por meio de um processo ágil, eficaz e seguro. O serviço de Ouvidoria trata somente de casos que as instâncias normais de atendimento não conseguirem solucionar.

O canal é responsável por receber as sugestões e/ou críticas sobre o atendimento, instalações e serviços oferecidos na instituição, oriundos da comunidade acadêmica (alunos, professores, funcionários e a comunidade externa).

A Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma e preservar a identidade do manifestante. Ela tem como atribuições:

  • Ouvir, receber e encaminhar críticas, elogios, informações, reclamações, solicitações, sugestões e questionamento aos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até sua solução final;
  • Sugerir à Direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços;
  • Manter informado o autor da solicitação, fornecendo-lhe os devidos esclarecimentos, alternativas e soluções..